Políticas da Loja
Formas de pagamento
Você pode concluir sua compra através de seguintes meios de pagamentos: boleto bancário, pix, cartão de crédito. Confirme sempre se as informações do endereço de entrega estão completas e corretas.
Prazo de entrega e frete
O prazo para postagem é de até 5 dias úteis a partir da data da compra + prazo de entrega dos correios (4 a 7 dias úteis a depender da localidade). Todos os pedidos são postados com registro para acompanhamento da entrega. O valor do frete é calculado automaticamente, com as tarifas praticadas pelos Correios. O frete é grátis para compras acima de R$300.
Trocas e devoluções
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso. Entre em contato conosco para passarmos os procedimentos de devolução junto aos correios.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Para trocas, entre em contato conosco para passarmos os procedimentos de devolução e nova compra em nossa loja.
O frete de devolução do pedido é coberto pela loja, já o reenvio da troca é cobrado de acordo com a localidade da entrega.